quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Reunião: Trilogia Millennium 01: Os Homens Que Não Amavam As Mulheres

Olá pessoal, a reunão de março, acontecerá no dia 14 (segunda), às 15hs na Livraria Leitura do Manaíra Shopping. E iremos conversar sobre o primeiro livro da famosa Trilogia Millennium do Stieg Larsson, Os Homens Que Não Amavam As Mulheres. Saiba com participar aqui.

Editora: Companhia das Letras
Páginas: 524

Sinopse: Primeiro volume de trilogia cult de mistério que se tornou fenômeno mundial de vendas, Os homens que não amavam as mulheres traz uma dupla irresistível de protagonistas-detetives: o jornalista Mikael Blomkvist e a genial e perturbada hacker Lisbeth Salander. Juntos eles desvendaram uma trama verdadeiramente escabrosa envolvendo a elite sueca.
Os homens que não amavam as mulheres é um enigma a portas fechadas - passa-se na circunvizinhança de uma ilha. Em 1966, Harriet Vanger, jovem herdeira de um império industrial, some sem deixar vestígios. No dia de seu desaparecimento, fechara-se o acesso à ilha onde ela e diversos membros de sua extensa família se encontravam. Desde então, a cada ano, Henrik Vanger, o veelho patriarca do clã, recebe uma flor emoldurada - o mesmo presente que Harriet lhe dava, até desaparecer. Ou ser morta. Pois Henrik está convencido de que ela foi assassinada e que um Vanger a matou.

Baixe o E-book aqui

Boa Leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário